Dicas para o cabelo

06 outubro 2016


Semanas atrás meu cabelo estava muito danificado, principalmente nas pontas, pra ser exata, as pontas estava parecendo uma vassoura(sem exageros hehe), e o motivo eu não sei, foi do nada. Tive que começar a cuidar mais dele para ver se resolvia o problema, e pegando dicas daqui e dali, conseguir fazer ele voltar ao normal. Aqui está algumas dicas que resolveram para mim.

Máscara de Hidratação e maizena- A maizena deixa o cabelo  mais macio e dá um brilho incrível. Para isso você só precisa de uma máscara de hidratação da sua preferência  e umas três colheres de sopa rasa de maizena, depois misture e passe de mecha em mecha massageando o cabelo e deixe agir de 15 a 20 minutos, e para  melhor resultado, use alguma fonte de calor. A máscara que eu uso é a Plancton Professional com mandioca, Cupuaçu e Andiroba(se quiser saber mais clique aqui). Deu super certo com o meu cabelo.

Óleo de coco -  Esse já não é mais novidade né, super queridinho por todos. Mas fica a dica para quem ainda não usou. Para quem estava com o cabelo todo danificado igual o meu estava, ele foi um dos meus recursos para fazer meu cabelo voltar ao normal, deixou ele bastante hidratado e você vê a diferença super rápido.

Bepantol e bepantol com açúcar -  Fica a dica também para quem nunca ainda testou. Já usei dos dois jeito, creme e bepantol, e o creme, bepantol e açucar,  Esses dois jeito são ótimos, só não exagera  no uso do bepantol, pois tive a impressão que o uso excessivo não da um resultado muito bom. Acho que uma tampinha  já é o bastante.

Babosa - Sem dúvida é uma ótima. Uma só vez que usei o resultado foi excelente, deixa o cabelo macio e sedoso. Mas antes se for tirar direto da folha de babosa, veja um vídeo de como fazer isso, pois quando fui tirar quase desperdicei tudo, nunca havia feito isso, fica a dica ;)


Bom pessoal, por hoje é só. Espero que tenham gostado das dicas e me contem as experiências de vocês com algum desses itens. Beijos e até a próxima. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário