A ultima musica

27 abril 2012

Hoje vou recomendar para vocês o escritor NICHOLAS  SPARKS os livros dele são ótimos. As opções do escritor: QUERIDO JOHN, DIÁRIO DE UMA PAIXÃO, UM AMOR PARA RECORDAR, A ÚLTIMA MÚSICA, entre vários outros. Mas vou mostrar para vocês hoje sobre o livro,filme  A ÚLTIMA  MÚSICA.

    Como vocês sabem(ou não)  a cantora,atriz, Miley Cyrus que atua no filme fazendo par romântico com seu atual namorado Lian Hemsworth.

Leia a sinopse do filme.

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. 

                                                                         Livro
       
                                                   
Trailer do Filme
                                     

Clipe(com partes do filme)
                                        

Gostaram da dica? (COMENTE) Eu pelo menos amei o livro, vale a pena  e muito bom.

Um comentário:

  1. Já li esse livro, gente, recomendo, é lindo!! Amei essa História!! E esse clipe ainda não tinha visto, Miley Cyrus canta demais, linda ela!!

    ResponderExcluir