Olá! Sou a Nathália Ferreira. Criei esse blog para mostrar um pouco do que gosto, como: fotografia, decoração, filmes, livros, seriados, músicas e várias outras coisas que vocês verão com o tempo. Futura designer de interiores e/ou fotógrafa. SEJAM TODOS BEM - VINDOS.




Facebook

Pesquisar

Instagram

Veja Também!



Wishlist: Junho




Como disse em um post anterior( minha wishlist), que agora todo  o mês vou fazer uma wishlist aqui no blog das coisas que quero e tal. Bom, e sei que a  desse  mês está meio atrasadinha né,hehe, acabei me esquecendo. Mas enfim... Aqui está.

1- Globo terrestre - De uns tempo para cá comecei a gostar de mapas, globo. Principalmente pelo fato de ser um bom instrumento na decoração do quarto. Dá um ar vintage, bom, eu acho né, hehe. Fica bem lindo.

2- Despertador - Gentee! Sempre quis ter um despertador desse. Quero muito muito!

3- Luminária - Estou louco por uma luminária. Ter um quarto junto com irmã é bem chato, pois você quer ler algo, escrever e ela quer apagar a luz, então  tendo uma luminária| abajur por perto é ótimo. Necessito!

4- Bonequinho- Mike Wazowski - E mais uma vez Mike Wazowski(Amo amo) na wishlist. Pensa gente ter um  Mike só pra você,hehe. MUITO legal. 

5- Caneca London Bus - Quem não gosta de Londres não é mesmo?! E ter uma caneca com um dos símbolos  que marca essa cidade linda é mais lindo ainda.

6- Cofre Panda - Panda! Amo panda, meu sonho é abraçar um, hehe. Apesar de já ter um cofre de fusquinha(Pois é tenho um cofre de fusquinha,haha),quero esse de panda. *__*

7- Almofada Londres - Apenas dizer...... Perfeita!

8- Pelúcia Minion - Minions! Amo eles, nunca me canso de assistir meu malvado favorito só por causa deles, eles são bem engraçadinhos e fofinhos demais.

9- Torre Eiffel - Quem não quer né uma miniatura da Torre Eiffel. É tão linda. :}

                          É isso pessoal! Espero que tenha gostado da List desse mês. :}
                                                                   Beijos e até. 

4 comentários:

  1. ameeeeei a caneca, a almofada e a torre ifel!!

    Dá uma passadinha lá?
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/06/o-melhor-sao-joao-do-mundo.html

    ResponderExcluir
  2. Eu quero a caneca e a miniatura da torre eiffel *-*

    Bjs

    Carol

    http://www.blogvivendofashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Torre, assim como gosto de tudo ligado a França!
    Gostei de conhecer seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain' que linda. ^^ Espero te ver mais por aqui. :}
      Bjs

      Excluir