Wishlist para meu quarto

14 agosto 2015

Eeeeh! Desde março  tenho um quarto só para MIM. Minha irmã se casou, e então agora estou livre para fazer o que quiser no meu querido quarto. Já tenho quase tudo planejado na minha mente de como quero decorar ele, mas vai demorar um pouquinho para estar tudo finalizado por questões de $$, mas aos pouco vai indo. Montei uma wishlist de tudo que pretendo colocar no quarto. Vamos conferir?!

01 - Tinta lousa Vou mexer só em uma das paredes, as outras três vou pintar de branco mesmo. Estou na dúvida ainda se coloco um papel de parede ou pinto com tinta lousa. Mas é quase certeza que vai ser a tinta lousa. A que eu pretendo usar é a esmalte sintético fosco em cor preta.

02 - Estante + mesa para computador -  Sempre quis ter uma escrivaninha no meu quarto, mas o espaço era pouco, e agora que tenho, ela é uma das coisas mais essênciais na lista de desejo. Dando uma olhada no submarino achei esse 'conjunto' perfeito. Uma estante para os meus livros e uma mesa para meu notebook, tudo em um só e com um preço bem bacana, amei!

03 - Quadros
04 - Luminária 
05 - Luzinhas 

Essas são as coisas que por equanto quero arrumar no meu quarto, mas sempre aparece mais coisas né, ou até mesmo a gente vai mudando de opinião.

É isso pessoal, Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Minha vontade é pintar a casa toda com essa tinta lousa rsrsrs Boa sorte com o quarto "novo" e posta aqui o resultado depois!!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha nada mau né. Obrigada linda, claro, postarei sim. Vai demorar um pouco mas vou postar.

      Beijoos

      Excluir
  2. Adore a luminária 4 e os quadros

    Bjs

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir