Indicação de pinterest pra quem ama decoração

04 maio 2014

Pra mim, o pinterest é o melhor site relacionado a decoração. Claro que o que vai contar mesmo vai ser quem você segue. E então pensei, porque não fazer um post indicando algumas  pessoas que eu  sigo e acho necessário partilhar com vocês. Pra quem assim como eu que ama decoração, ou gosta de de ficar vendo lindezas de quartos, salas cozinha, isso é uma boa pedida né.

Bom, a primeira a ser indicada  é a Simone Leite. Já acompanho ela faz um tempinho, e apenas fico babando com as imagens que ela posta, ela também tem  um blog  bem fofo que se chama casinha colorida, e lá tem mais  imagens inspiradoras de decoração. Aah e descobri através dela, que a tendência agora em decoração é neon, tem umas inspirações bem bacanas no pinterest dela, dá uma olhadinha lá.

A segunda a ser indicada é  Joanna Maldonado. Aaah ~ suspiro ~ que tanto de quartos maravilindos e inspiradores! Tem também umas imagens bem bonitas e outras cositas más.

E pra terminar com chave de ouro hehe,  a última indicação é a casa e jardim, que particularmente eu amo a revista, é tudo de bom, então imagine só o pinterest deles.

E então, gostaram das indicações? Espero que sim *-* Beijos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário