Playlist: Antigas #2

10 março 2014


Outubro do ano passado fiz uma playlist só com algumas das músicas antigas que mais gostava. Contei de um dvd que tinha(tenho ainda) em casa, e nele tinha a tais músicas e blá blá blá. O post teve muitas visualizações e várias pessoas comentou falando que tinha amado a playlist, e bom, para mim ela foi a melhor play que já postei aqui no blog. E sexta- feira, enquanto arrumava a casa, coloquei o tal dvd pra rodar, e então pensei, porque não fazer outro post dando continuação com as músicas que não coloquei no post anterior? Pois bem, aqui estou com mais um post e com mais algumas músicas pra deixar vocês um pouco nostálgico.
   

Vocês conhecem músicas antigas bem legais? Comentem!

2 comentários:

  1. Nossa, só velhas e boas! Eu tô totalmente viciada em Toal Eclipse of the Heart, graças a Grey's Anatomy, recomendo muito, viu! hahaha

    Beijos, Champagne Supernova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ela no dvd,já ouvi, é muito boa a música, mas confesso que tenho um pouco de medo do vídeo quando aparece aqueles garotos com os olhos brilhando, haha.
      Beijos

      Excluir