Fotografia: Parque Flamboyant

25 março 2014


Domingo à tarde, eu, minha mãe, minha irmã e meu cunhado fomos em um parque que tem aqui onde  moro( Parque Flamboyant). E é claro que bati algumas fotinhas pra postar aqui no blog. Afinal o lugar é lindo. Tem algumas fotos sem ser do parque, é que sempre tiro fotos de quando estou indo, voltando dos lugares, quem sabe vejo algo bonitinho no caminho né?

Tinha uma turma fazendo Slackline(para ser mais direta, andando em cima do elástico), e esse menino ai na foto estava era quase sambando em cima do elástico hehe. Não conheço muito sobre  esse 'esporte', mas posso garantir que ele é muito booom.







Quando nós chegamos lá e se passaram uns 30 minutos, começou a chover, nem teve como andar pelo parque todo pra tirar mais fotos e apreciar a paisagem. Outro dia volto lá e trago mais fotinhas para vocês. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário