Once upon a time

14 outubro 2013


          Oi gente. Vocês sempre me veem falando sobre livros, mas hoje eu venho falar sobre a minha mais nova paixão: Once upon a time.
          Nunca gostei muito de séries, na verdade não tinha paciência para procurar a série e assistir online ou baixar os episódios, mas de uns dias para cá tenho começado a gostar (por influência do meu namorado) e baixei essa deliciosa.
          Eu queria uma série 'leve', nada com mortes, demônios (baixei uma assim e não dormi de noite), queria coisas fofas então encontrei essa. A série é sobre personagens de contos de fada que, depois da maldição de uma bruxa má, são tirados de seu mundo e levados para "o nosso mundo". Porém eles não lembram quem realmente são. Um menino (Henry) encontra sua mãe biológica e a leva para a cidade, e lá tenta a todo custo convencê-la de que ela é a filha da Branca de Neve e que foi enviada para fora do reino quando nasceu, para proteger-se, agora com 28 anos ela deve lutar contra a bruxa e a sua maldição para resgatar todos os personagens e levá-los de volta ao mundo dos contos de fada, assim os finais felizes voltariam a existir.
          Achei muito interessante quando li a sinopse e decidi baixar. Já está na 3° temporada e é MARAVILHOSO. Vale muito a pena assistir.


2 comentários:

  1. Eu sou viciada em serie e once upon a time é uma das minhas favoritas <3

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir