Look da Alana Rios

22 agosto 2013

Faz tempo que não posto nada nessa categoria e acho que é uma das mais legais pois além de vocês conhecerem novas estilosas vocês podem roubar várias ideias para looks. O look de hoje é da Alana Ruas, ela é linda e os looks dela mais ainda! Achei ela enquanto passeava pelo Lookbook e vou postar aqui alguns looks dela que eu amei, espero que também gostem:








O lookbook dela é esse AQUI, e ela também tem um blog, o Instinto de Vestir. Todas as imagens do post foram retiradas de lá ok? Gostaram dos looks dela? Comentem!
Como algumas devem ter percebido quase não estou postando mais aqui pois estou tendo muitos compromissos escolares e além disso cuido do meu blog também, ou seja, estou totalmente sem tempo :/       
Beeijos! Post por: F. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário