#RIPCoryMonteith

14 julho 2013


Vocês provavelmente vão achar estranho me ver postando aqui justo hoje, não sei se vocês notaram, mas eu posto no blog sempre nas terças e quartas. Mas hoje, eu acordei, liguei o computador e me deparei com uma notícia que me abalou as estruturas. Cory Monteith foi encontrado morto em um quarto do hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá.

A autópsia de Cory está marcada para essa segunda feira (15). Ainda está sendo questionado se a causa da morte foram as drogas, mas tudo depende da autópsia. Não havia indícios de cena do crime e nem de morte aparente. Em abril, Cory foi para a reabilitação para tentar se livrar do uso das drogas. Funcionários do hotel encontraram-o no quarto quando foram verificar porque ele não havia ido fazer o check-out. Segundo a legista, ele já havia morrido várias horas antes do corpo ter sido encontrado.

A hashtag no twitter #RIPCoryMonteith se tornou trending topic mundial. Todos estão muito chocados com a morte precoce do ator. Vários famosos estão prestando seus sentimentos na rede social: 
("O cara que filmou comigo minha primeira cena. O melhor cara que eu conheci. Não posso acreditar nisso" - Damian Mc Ginty, Rory Flanagan em Glee)
("Por favor me digam que isso não é verdade")
("#CoryMonteith sem palavras. Orações, pensamentos com a família. Isso é terrível, sem o que falar" - Kaley Cuoco, Penny em The Big Bang Theory)
("Que notícia triste sobre @CoryMonteith - que perda absolutamente trágica de um jovem homem talentoso" - Zooey Deschanel, Jess em New Girl)
("Adeus meu incrivel e belo amigo. As luzes no meu mundo apenas apagaram. O mundo perdeu um dos melhores. Eu amo muito você")

("Eu sempre vou ter você no meu coração. Obrigado por todos os dias maravilhosos. Eu amo você CM..." - Adam Shankman, coreógrafo de Glee)
("Estou destruida. Chocada e triste ao ouvir as notícias, meu coração está com a família de Cory e amigos. Vamos respeitar seu espaço e sua dor" - Nina Dobrev, Elena/Katherine em The Vampire Diares)
("RIP Cory Monteith. Você será amado. Sempre" - Kristin Chenoweth, April Rhodes em Glee)
("#RIPCoryMonteith... Uma inacreditável tragédia. Por favor. #prayforLea" - Demi Lovato, cantora)
("Sem palavras. E pela pior razão" - Taylor Swift, cantora)

Como fã de Glee, não tenho como ficar "normal" com essa notícia. Realmente fiquei em choque. Ainda estou esperando por um artigo que diga que foi tudo um engano. Não paro de pensar na Lea Michele, que além de par romântico em Glee de Cory, ela também era namorada dele na vida real. Tão jovem, ele tinha tanto pra viver ainda. Não sei o que será da vida dela, nem das pessoas que o amavam, e nem de Glee. Não sei se a série vai continuar, nem sei o que vai acontecer. Como fã, não sei o que pensar. Vai ser muito difícil sem o Finn, e todos nós saberemos o motivo de ele não estar presente caso a série não parar. Marilyn Monroe, Princesa Diana, Amy Winehouse, tantos outros, e agora Cory Monteith. Mais um talento que não está mais conosco. Mas, ele com certeza está em um lugar melhor agora. Não caiu a ficha, só preciso de um tempo pra processar, assim como todas as outras pessoas que gostavam de Glee. Esteja onde estiver Cory, nós te amamos, para sempre. #RIPCoryMonteith


2 comentários:

  1. Mesmo não sendo fã de Glee, fiquei realmente chocada ao entrar no twitter e ver todos os fãs desesperados, todos prestando sua homenagem a alguém inexplicavelmente talentosa. Força a todos os fãs nesse momento tão difícil.

    amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não processei sabrina. é muito difícil, a ficha ainda não caiu ):

      Excluir