7 Instagrams que você tem que seguir já!

30 julho 2013


Oi gente! Hoje resolvi fazer uma coisinha diferente. Assim como eu, tenho certeza que muitas de vocês perceberam que a timeline do instagram anda meio parada ás vezes, então vou indicar 7 perfis que tem fotos lindas pra vocês seguirem e babarem nas fotos. 

1 - Mari Moon @marimoon

Mari Moon tem algumas das melhores fotos do instagram. Ela posta foto das suas constantes mudanças de cabelo e algumas de suas maquiagens bem bonitas e mostra que manda bem na cozinha com as fotos das suas receitinhas deliciosas.

2 - Giovanna Ferrarezzi @giovannaferrarezi

A rainha do Radioactive Unicorns posta no seu instagram fotos lindas e fofas do seu cotidiano em São Paulo, as reformas do seu novo apartamento, viagens incríveis, seus looks e fotos lindas dos seus cachorrinhos.

3 - Nicole Warne @garypeppergirl

A dona da loja Gary Pepper Vintage tem milhares de seguidores, mas não é pra menos, suas fotos maravilhosas de viagens, looks, comidinhas, natureza, etc faz com que nós, pobres mortais, babemos de inveja

4 - Camila Coutinho @garotasestupidas


A famosa blogueira do Garotas Estúpidas posta fotos de seus looks incríveis, posso garantir que suas roupas são de dar inveja! Além das fotos dos encontros e viagens.

5 - Lia Camargo @kittykills

A blogueira do Just Lia, posta em seu instagram fotos divertidíssima de seus gatos, produtinhos que ela compra e recebe pra testar, looks estilosos e viagens incríveis! Algumas de suas fotos tem hashtags engraçadas.
6 - Ida Frosk @idafrosk


Essa norueguesa teve uma ideia fantástica. Utilizando ingredientes saudáveis, ela começou a criar arte e deixa seu café da manhã bem mais divertido. Os resultados são mostrados na sua conta do instagram.

7 - Kéfera Buchmann @kehhbuchmann

A vlogueira Kéfera do famoso canal no Youtube 5incominutos posta no seu instagram fotos fofas com o seu namorado e seus cachorrinhos, além dos bastidores dos seus trabalhos de atriz e makes lindíssimos.

Bônus:@ludwigbeatriz

Euzinha! Aproveita ai e da um bisu ai no meu. Tem fotos lindas das paisagens da cidade onde eu moro, tradicionais fotos na frente do espelho (quem nunca?), minhas aventuras na cozinha dentre outros. Garanto que vale a pena seguir e acompanhar
ps: esse final de semana estarei em Florianópolis e vocês podem acompanhar tudo no meu instagram e twitter e todas as fotos que eu postarei terão a hashtag #biainfloripa . Espero ver vocês lá!

2 comentários:

  1. Adorei o post, seguindo Camila couto, Ida Frosk e vc! :D Segue? @babigslima

    Dá uma passadinha lá?

    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/07/look-do-dia_27.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei, quando instalar o instagram vou conferir todos.

    Seguindo

    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir