Tendência: vestido com recorte de triângulo na barriga!

07 junho 2013

Ooi meninas! Essas semanas saiu na revista CH a nova tendência de vestido com recorte de triângulo na barriga, que eu achei bonitinho até, para mim é como se fosse um cropped para as meninas mais discretas. Será que essa tendência vai sair do mundo dos famosos e vai ganhar as ruas?
Algumas fotos das famosas que já usaram essa nova tendência:







Eu usaria apenas como na primeira foto, um recorte menor e mais discreto, e vocês? O que acharam dessa nova tendência?}
Beeijos! 

3 comentários:

  1. Eu acho bem bonito.. PS: AMEI A PRIMEIRA IMAGEM, A MINHA ATRIZ FAVORITA.
    Comentário fixo: Desculpa não comentar aqui esses dias, o blog estava fechado para mudanças , agora está com uma "cara nova" se puder dá uma conferida no blog ...
    Beijos, Ariane- diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo! Eu ainda não tinha visto essa tendência, achei muito bonito!

    ➥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o da "Carrie" mas discreto e o da Nina Dobrev, os outros não sei se usaria. Bem interessante o post!!

    http://imaginotecaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir