Resenha: Spray de brilho com Argan - Cless

28 junho 2013

Olá meninas, depois de ficar tempos sem postar aqui, voltei! Êêêh! Meus posts vão ser na sexta-feira os temas podem variar, mas por enquanto pretendo trazer resenhas de produtinhos de beleza para vocês. A resenha de hoje, como vocês já perceberam, é do Spray de brilho com Argan da marca Cless.



O que a marca promete: "O Spray de Brilho Argan Charmin  dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir OLÉO de ARGAN  em sua formulação, ele auxilia na nutrição e restauração dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos (secador e chapinha) ou químicos (alisamentos, progressivas e colorações)."

Informações gerais: Tem embalagens disponíveis de outros tamanhos, mas a que eu comprei é de 50 ml, bem pequena, do tamanho da minha mão. Eu não lembro quanto eu paguei na época mas olhando em alguns sites a média de preço foi em torno de R$ 20,00 a embalagem de 200 ml.




Minha opinião: Ele cumpre o seu papel, deixa o cabelo mais brilhante e diminui um pouco o frizz, mas não é nada tão eficiente, já usei produtos melhores com a mesma função. Ainda assim acho que vale a pena comprar pelo preço que é bem acessível e por ser bem pratico. O que eu mais gostei nele foi o cheiro, é maravilhoso! Estou querendo um perfume com esse cheiro, e ele também deixa o cabelo cheiroso! 


Alguém já usou esse spray? Se sim deixe sua opinião ali nos comentários! Vale a pena lembrar que nenhuma das imagens são minhas, ambas foram retiradas da internet e não estavam com créditos, portanto se souberem de quem são avisem nos comentários que coloco com devidos créditos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário