Novo Layout. :))

25 maio 2013

Aeeh! Enfim o novo layout. Alguns dias atrás para quem acompanha a  fan page do blog, viu lá que  falei  que logo logo haveria uma surpresa aqui no blog não é mesmo?! Pois bem, a surpresa é essa "Novo Layout". Agora vai dar para mim responder todas vocês nos comentários,vai ficar tudo organizadinho. E ter um layout exclusivo para nos blogueiras é tudo de bom né?!  Estou  in love com ele, mas sentindo um pouco de saudades do outro, (vou me acostumar, hehe). Mas enfim.... estou feliz e animada com  esse. A moça ainda está dando alguns retoques finais nele,  então se houver qualquer coisa estranha aqui no blog e por causa disso, ok? :}
         
                   E vocês aprovaram o novo layout do blog? Torcendo aqui para que seja sim, rs'
                                                             Beijos e até. :*

2 comentários:

  1. Eu adoorei Nath *-* To esperando o meu ficar pronto, que ansiedade, hahaha!
    beeeijos blog Deixe-se Livre
    Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa', que bom que gostou linda. Agora fiquei ansiosa para ver o seu também, haha. ^~
      Bjs

      Excluir