Olá! Sou a Nathália Ferreira. Criei esse blog para mostrar um pouco do que gosto, como: fotografia, decoração, filmes, livros, seriados, músicas e várias outras coisas que vocês verão com o tempo. Futura designer de interiores e/ou fotógrafa. SEJAM TODOS BEM - VINDOS.

Facebook

Pesquisar

Instagram

Veja Também!



Looks: Listras



As roupas listradas mal ficaram na moda e já conquistaram seu lugar, por ser uma peça simples mas que, quando bem utilizada pode ajudar a formar um grande look! Elas podem combinar com várias outras peças, como blusas lisas básicas, no caso das calças, e até com uma simples calça jeans, no caso das blusas e camisas listradas.Agora algumas inspirações:


Leggins:
Romwe Legging Listrada, Coturno Vermelho, Lenço De Caveira

Saias:
Camisas:

E agora algumas inspirações nas calças:









                       
                                                Oque acharam dos looks?  Gostaram dessa tendencia? Usariam?

                                                                             Post feito por: Nathália Ferreira e F.R. 


4 comentários:

  1. Oi Nath, estou seguindo!
    Meu, hoje eu estava no shopping Morumbi, daqui de São Paulo, e eu te juro que vi umas 5 mulheres usando essas calças com listras, eu particularmente acho LINDO mas o chato é que está muito na moda, enfase no muito. Sou chatinha em relação a moda, sempre espero a "modinha" passar para depois adquirir as peças AUEHUHEAUHEA

    Uma beijoca da sua nova leitora, tami!
    www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Tami! :n Seja bem-vinda.
    É, concordo com você, quando algo está na moda é chato usar, por que você fica sendo mais uma na "modinha " também,(não sei se entendeu meu ponto de vista,hehe).

    Beijos linda. ^^

    ResponderExcluir
  3. quero muito uma calça com listras,acho lindas

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dessa coisa de listras..É bem sofsticado né? Mais não é todo mundo que fica bonito nesse tipo de roupa..acho sexy..mais para ocasiões mais formais.

    ilovestarandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir