Olá! Sou a Nathália Ferreira. Criei esse blog para mostrar um pouco do que gosto, como: fotografia, decoração, filmes, livros, seriados, músicas e várias outras coisas que vocês verão com o tempo. Futura designer de interiores e/ou fotógrafa. SEJAM TODOS BEM - VINDOS.

Facebook

Pesquisar

Instagram

Veja Também!



Ilustrações de Nidhi Chanani


Há alguns minutinhos lá no meu facebook, vi essa imagem acima(Chuva na cidade), amo ela,  está até no desktop do meu note, *_*,hehe, enfim...  Clicando  num link acima  me levou para uma fan page da artista, GENTE! é muito lindo  o que você encontra lá, é uma imagem  mais linda, mais perfeita que a outra.

O nome dessa grande artista  é Nidhi Chanani , ela cria arte porque a faz feliz - com a esperança de que ele possa fazer os outros felizes também.E  em abril do ano passado  ela foi homenageada na Casa Branca como um campeão da Mudança . Seus aparecimentos de mídia incluem CNN Anderson Cooper-e Rádio BBC. Seu trabalho tem sido destaque na Fab, Daily Candy, e Scoutmob. Ela já trabalhou com a Hasbro, a Paramount Pictures, ABC, Disney,  e uma variedade de outros clientes. Seu trabalho é vendido em lojas de varejo em todo o país, incluindo o Museu Americano de História Natural, o Museu de Arte dos desenhos animados, e Bazar Urbano.

Dá só uma olhadinha gente, tanto que é LINDAS, bom, pelo menos eu estou in love com todas elas.Vão tudo para meu desktop. *0*














Awn' são lindas demais né?! Hehe. Lá no site e na  fan page tem muito mais.
Espero que tenham gostado também. *__*
 XOXO  ^^

5 comentários:

  1. ♥♥♥♥♥ amei amei amei!! Estou querendo conhecer novos ilustradores/desenhistas e esse post veio em hora certa! hehe
    Vou indicar lá no meu blog tambem!!
    Beijinhos, Li
    http://morethanalovelylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa os desenhos dela são muito lindos e meigos. Já fui correndo curtir a fan page dela :)
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!! Amei <3
    Adorei teu blog, beijos.
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essas ilustrações são perfeitas! Adorei todas!!! Queria ter um quadro com uma dessas ilustrações no meu quarto, ele ficaria lindo, rs.

    Olha, fiz uma TAG e indiquei você, espero que goste: http://migre.me/dzVXs

    Beijos da Manu!
    http://cincoideias.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. São lindas demais né meninas, super amei. *-*
    Que bom que gostaram também linda, ^^
    Bjss

    ResponderExcluir