Olá! Sou a Nathália Ferreira. Criei esse blog para mostrar um pouco do que gosto, como: fotografia, decoração, filmes, livros, seriados, músicas e várias outras coisas que vocês verão com o tempo. Futura designer de interiores e/ou fotógrafa. SEJAM TODOS BEM - VINDOS.




Facebook

Pesquisar

Instagram

Veja Também!



Seu texto no blog!


 Tumblr_mhw6188wh61rmpxaio1_500_large

Mais de uma vez amor!

Eram exatamente sete e oito quando o despertador soou. Você tinha essa estranha mania de horas com números sucessores. Olhei pela brecha da cortina e um raio de sol já adentrava nosso quarto. Levantei e fui à cozinha beber um copo d'água. Passando pelo correndo, em frente ao banheiro, me vi no espelho e percebi que ainda usava aquela sua blusa dos Beatles. Essa era a minha mania. Voltei para o quarto. Tudo ainda estava como havíamos deixado na noite anterior. Meu livro favorito marcado na página trinta e um (sendo lido pela oitava vez), seu violão fora da capa com o rascunho de uma composição inacabada, e farelos do nosso jantar de cada dia: pizza! Olhei para você que ainda dormia. Também pudera, ainda eram sete e vinte um de um domingo de manhã. Uma manhã normal de um domingo normal. Nada estava diferente, e não era para está. Aquele era só o início de mais um dia em que eu acordava ao seu lado e me apaixonava por você outra vez. Esta era mais uma de minhas manias: amar meu grande amor todos os dias!


                                                           Isadora Mello - Ficcionalmente Real


Quer seu texto no blog? E só me enviar o seu  texto com o nome e se quiser uma foto sua , para  meu Email aqui. Participem, ficarei muito feliz! :]

5 comentários:

  1. Obrigada pela publicação Tata (:
    Amei a foto, ficou linda com o texto.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Magina linda, obrigada você por ter mandado. ^^
    Ebaa, que bom que gostou, haha. :c
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito! Esse foi o meu texto preferido da tag *o* Amei.
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo *-*
    http://loorenacriis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir