Aviso !

18 fevereiro 2013

     
     Oi gente, eu sei que faz um bom tempo que não posto nada e por isso queria explicar o porque pra vocês. Eu moro em Campinorte - GO, uma cidadezinha no interior do estado, mas estudo em Uruaçu, cidade que fica á uns 20 minutos da minha. Lá eu estudo no IFG ( Instituto Federal de Goiás, antigo CEFET ), faço o ensino médio integrado ao curso Técnico em Edificações em período integral, ou seja passo o dia inteiro no colégio.
     Quando a Nathália me pediu para ajudar ela com o blog eu falei que não poderia me comprometer, pela falta de tempo, mas ela falou que não teria importância e que eu poderia postar quando eu pudesse. Resolvi então aceitar o convite de ser colaboradora. Nos primeiros dias eu ainda estava de férias então foi mais fácil fazer os posts, mas umas 2 semanas antes das minhas férias terminarem meu computador pifou e teve que ir para o conserto, por esse motivo eu fiquei impossibilitada de postar. Na última quinta - feira minhas aulas retornaram e com isso minha falta de tempo voltou a me atrapalhar. 
     Queria explicar isso para vocês e dizer que estou tentando ao máximo continuar ajudando, porque eu simplesmente me apaixonei por esse blog e por todas vocês, leitoras. Por último queria pedir desculpas, e também um pouco de paciência comigo, assim conseguir um tempo livre prometo que posto alguma coisa pra vocês.
      Ahh, deixem sugestões de temas que vocês acham interessantes, que vocês sentem curiosidade de conhecer que eu vou atender à alguns pedidos ok ?!

Beijos, até a próxima :3


~Giovanna Alcântara~

Nenhum comentário:

Postar um comentário