Seu Texto no blog!

10 janeiro 2013

  602726_432519376813441_1796544160_n_large

  Olá leitores! Sei que muitos aqui escreve textos maravilhosos,  e pensando em um meio de interagir com vocês, ser um lugar para todos, estava pensando que a cada semana irei postar um texto aqui do leitor. Se alguém quiser participar, é só me mandar o seu texto com o nome, e quem quiser pode mandar um foto sua também,para colocar no final do texto com seu nome, mas sei que alguns que tem vergonha de divulgar seus textos,e quer mandar mesmo assim, pode apenas colocar só  o nome, e envie  para o meu E-mail aqui . Ficaria grata se alguém me mandar. Se quiserem podem mandar mais de um texto, ficarei ainda mais feliz. Estou contando com vocês. Participem!  *-*

2 comentários:

  1. uhuul, vou mandar meu texto *-*
    beijos <3
    http://eucontocontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me deixou muito feliz agora, haha'
    Muito Obrigada linda. *-*

    ResponderExcluir