Conheça a série Unbreakable Kimmy Schmidt

25 abril 2017


 Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho aqui para indicar uma série beem legal para vocês que tem na Netflix.  A série se chama Unbreakable Kimmy Schmidt, no português 'Inquebrável Kimmy Schmidt'.  A série começa com Kimmy e outras três mulheres sendo resgatadas de um culto apocalíptico que durou  15 anos, inventado por um pastor que as deixou a acreditar que fora do 'porão' estava tendo um Armagedom, sendo  eles  os únicos sobreviventes da terra. Quando resgatadas Kimmy decide morar em Nova York criando novas amizades.

Minha primeira impressão da série não foi uma das melhores, achei estranho um pastor mantendo quatro mulheres dentro de um porão e elas vivendo como que estavam no século passado ainda, e por ter sido chamadas de mulheres toupeiras quando resgatadas (acho a palavra toupeira e o animal em si muito estranho). Maas a minha segunda impressão foi que eu gostei, a série é engraçada e os personagens são muito legais. Principalmente a Kimmy e Titus, que vocês assistindo, vão entender o porque.


Assisti a primeira temporada a algum tempo e agora estou vendo a segunda temporada, e dando uma olhada na internet, vi que a terceira temporada já foi confirmada ~ebaa~. A série teve várias indicações ao Emmy, entre outras premiações por melhor atriz, melhor ator e melhor  série de comédia.


Bom, por hoje e só pessoal. Beijos e até a próxima:*
Aah, assistem e me contem o que acharam. 

2 comentários:

  1. Eu tenho uma amiga que gosta bastante e já me indicou algumas vezes mas quando fui finalmente saber sobre a série eu não gostei nem um pouco, hahah A sinopse e toda essa história, não sei, não me chamam a atenção :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu falei no post, eu tbm não gostei de primeira, mas depois de uns cinco episódio a série nem se fala no assunto de mulheres toupeiras. Assiste, vc vai acabar gostando.:)
      Bjs

      Excluir