Wishlist: Acessórios para minha câmera

20 março 2014

Câmera precisa de vários cuidados, se não fizermos isso, ela pode ser danificada, entrando sujeirinhas e arranhar as lentes, e ninguém quer que isso acontece com a sua câmera né, nem eu. Por isso montei essa wishlist com os itens que preciso para os cuidados e outros são acessórios mesmo, o básico. 

01- Kit de limpeza para lente - Preciso urgente desse kit, a lente já está toda embaçadinha, e limpar com um paninho pode arranha,  preciso  de algo próprio pra ela, e esse é um kit de 7 em 1(ventilador, sensor de cotonetes, escova, etc), o que vai ajudar muuuito.

02- Tampa de lente - Sim, a pessoa aqui fez o grande favor de perder a tampa da lente dela, preciso comprar uma o mais rápido possível, vai entrar sujeira na lente e não vai ser nada legal.

03- Tripé para câmera - As vezes quero tirar algumas fotos pro blog que necessita de algo pra apoiar a câmera. Arrumo livros, caixas, pra ela ficar mais alta, mas não gostos muito de fazer isso, e as vezes quero tirar ao ar livre, e não dá pra ficar levando livros, caixa pra fora e também  nem sempre consigo um resultado bom dessa forma.

04- Bateria reserva - Sem dúvida alguma qualquer pessoa deseja esse item.  É péssimo quando você sai para tirar fotos e se empolgada tanto que a bateria acaba e você nem tirou fotos do local todo, ai que entra  uma bateria reserva pra te salvar né?

05- Bolsa Case - Tem algumas partes na câmera  que são bem sensíveis, e deixa-lá desprotegida não é uma boa ideia, e até porque você preciso de algo pra guarda a câmera.

3 comentários:

  1. OSTENTAÇÃO <3 enquanto eu aqui estou querendo uma câmera hahahaha babando em uma Nikon d3100 :(

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, haha daqui um tempinho você consegue compara a sua. :))
      Beijos

      Excluir
  2. Ando precisando também!! Principalmente de um tripe rsrs.

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir