ESTÁ TENDO COISA NOVA POR AQUI!!!

01 setembro 2017


Oláa pessoal!!

Bom, vamos lá. Venho aqui para explicar algumas coisas que aconteceu aqui no blog. Não sei se vocês perceberam, mas todaaas as imagens do blog sumiram, desapareceram do nada, tanto as dos posts, quanto a do cabeçalho do blog, o plano de fundo, tudo tudo, não sei o porque. Na verdade foi a partir do dia 22/06/2013 até o dia 20 de abril(017), então todos os post dentro desses dias, meses e anos foram apagados e não sei o porque. Alguns posts mais recentes consegui as imagens para atualizar nos post novamente, mas infelizmente todos os posts antigos dentro desse anos que mencionei vai ficar sem imagens, pois são muuuuuitas imagens de vários posts que se perdeu, eu não vou conseguir colocar tudo de novo, então espero que entendam.

E como o blog estava todo bugado, e desapareceu toda a 'cara' dele, decidi dar então outra face para ele. Na verdade já tinha algum  tempo que estava com vontade de dar uma repaginada aqui, e como aconteceu esse ocorrido e não queria deixar ele assim e nem desistir de tudoooo,  entãaaaao TÁ TENDO  LAYOUT NOVOOOOOO!!!!!

Outra coisa: Dentro desse ano que já está quase se findando né, foi pouco conteúdo que postei aqui. Para ser sincera estava meio desanimada de postar aqui, mas mesmo assim gosto muito desse universo da blogosfera. E como todas as coisas que eu começo eu não termino ~ infelizmente ~, decidi que esse meu cantinho aqui não será mais uma coisa que vou abandonar, muito pelo contrário, quero colocar ele pra frente junto com o meu canal no youtube que também é algo que sempre tive vontade de ter. Então vai ser isso, CARA NOVA PARA O BLOG E VÍDEOS PARA O CANAL DO BLOG!!!! Estou muito feliz com a mudança do blog e por enfim eu ter criado coragem e ter começado a gravar vídeos.

E sem mais delongas, é isso pessoal! Em breve o layout completo aqui no blog e mais videos novos por aqui. Aguardem!!! Beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário