Olá! Sou a Nathália Ferreira. Criei esse blog para mostrar um pouco do que gosto, como: fotografia, decoração, filmes, livros, seriados, músicas e várias outras coisas que vocês verão com o tempo. Futura designer de interiores e/ou fotógrafa. SEJAM TODOS BEM - VINDOS.




Facebook

Pesquisar

Instagram

Veja Também!



Compras no Mercado livre e dicas


Bom, algumas coisas compensa mais você comprar online não é mesmo, e também pela comodidade que traz  né. E um dos sites bom para comprar coisas diversas e o mercado livre, eu mesmo já comprei várias coisas lá e hoje vim mostrar alguns itens e também dá dicas para quem quer comprar no site. Vamos lá.

Bom, primeiro vou mostras os itens que comprei no site.
 Bom, a minha primeira compra no mercado livre foi a câmera t3i. Quando decidi que queria comprar, olhei o site de cabo a rabo para achar um vendedor que não iria me dar problemas na compra. Depois que achei o vendedor, sem mentira nenhuma, foi quase três meses entrando na pagina do vendedor todos os dias para acompanhar os comentários e qualificações, até porque era um valor muito alto para dar bobeira. Mas depois de meses que passou, entrando todo dia, vi que de 10 compras 1 saia falando, então fui sem medo. No fim deu tudo certo, e no dia que era para chegar estava viajando, então mandei um e-mail para o vendedor explicando para ele e se podia mandar no tal dia que estaria em casa, e chegou no dia combinado. No final deu tudo certo ufa's.  Na época paguei R$1700,00 nela, com o kit completo que vem com a lente 18-55mm. Não tenho o link do vendedor.
Tive que comprar essas duas tampinhas, pois perdi a minha da lente 18-55mm em um dia de fotos no parque com uma colega, e não podia deixar ela sem a tampa, iria entrar muita poeira. A primeira que comprei foi essa da direita, mas veio o tamanho errado, então entrei em contato com o vendedor e ele me devolveu o dinheiro e ainda fiquei com ela. Já a da esquerda usei o dinheiro que o outro vendedor me devolveu e com uns troquinhos a mais comprei ela, e deu certo dessa vez. Não tenho o link do vendedor

 Aaah essa instax ~ suspiro ~, foi tanto tempo cobiçando ter uma que enfim foi. Fiquei olhando algumas no shopping e cada vez mais o preço aumentava, então optei por ver no mercador livre. Enquanto nas lojas tava de 500,00 ou mais, comprei a minha no site por 428,00 e mais dois pacote de folhinhas, deu pra ver o tanto que valeu a pena né. Como era uma comprar com um valor alto, também fiquei de olho no perfil e nas qualificações do vendedor para dar tudo certo. Link não disponível.

Essa foi a compra mais recente que fiz no site. Mas já fazia algumas semanas que tava de olho no vendedor e nos comentários. Queria muito uma luminária na minha escrivaninha no estilo pixar, e essa é linda né. O único problema dela é que a base é muito leve, então quando você quer mudar ela de posição tem que segurar nela, mas fora isso veio tudo certo e antes do prazo. Link do vendedor.

Bom, as minhas dicas e o que eu olho é: Quantos produtos vendidos, perguntas feitas para o vendedor ~ dá para ver se ele é atencioso respondendo as perguntas dos interessados ~, comentários, tanto os positivos e os negativos, quantos anos de vendedor no site, toda a descrição do produto, medalha dada para o vendedor, se é Mercado Líder Platinum, Líder Gold ou se até mesmo não tem nenhuma, e a reputação e qualificação dele .Aah, e fico de olho por alguns dias para ver se os pedidos recentes foi ok para os compradores.

Bom, por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado do post e que ajude vocês na hora de comprar alguma coisa no site. Beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário