Wishlist literária

25 dezembro 2013


Sabe o que eu estou fazendo  na minha noite de natal?  Bom, estou aqui escrevendo este post, jogando minion rush e brincando com minha cachorrinha Ayla(tem fotinha dela lá na fan page do blog, e se vocês quiserem faço um post contando a história por trás dela, sim sim, tem uma história bem triste que agora é feliz hehe, se quiserem é só falar) e ouvindo a comemoração dos vizinhos, é, minha noite está  bem agitada, haha. Mas enfim, como a Bruna disse, blogueira nunca tira férias, e então cá estou montando minha  segunda wishlist  literária do blog. Aah, e  não sei se vocês lembram, mas já fiz uma, está é sequência da outra.

01- Deixe a neve cair - Quando fiz a primeira lista literária aqui, uma leitora comentou sobre esse livro, na verdade eu nem sabia que tinha mais livros do Jonh Green , a não ser aqueles que tinha colocado na wishlist, então fui pesquisar mais sobre ele  e agora simplesmente quero. 

02- O lado bom da vida - Estava de plano de assistir o filme e me contentar com isso e pronto, mas a Amanda, colaboradora do blog disse numa resenha aqui o blog que o livro não tem nada a ver o filme, então acabou com minhas expectativas de ver o filme e  prefiro só ler o livro mesmo.

03- Eu me chamo Antônio - No segundo post do links da semana falei sobre a fan page dele, e logo em seguida vi que ele tinha publicado um livro com seus lindos versos em guardanapos. Acho simplesmente incrível o que o Gabriel  faz com um simples guardanapos e uma caneta.  

04- Destrua este Diário -  Acho que nem preciso fazer comentários sobre esse aqui né? 

05- Anna e o beijo Francês - Li sobre esse livro no blog da Mel e logo quis ler ele, amo romance, fico me imaginando no lugar da personagem, o que é triste, por não ser eu na história, mas é bom ficar se colocando   no lugar, na história.

06- Os delírios de consumo de Becky Bloom - Assisti esse filme várias vezes e nunca me canso, então fico me perguntando, se o filme é bom imagina o livro?

11 comentários:

  1. O último livro me encantou pelo nome, nem sabia que tinha filme. Vou assistir :D Parabéns pelo lay, que só por aquele cabeçalho deve ter dado trabalho. E parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir
  2. Tem sim, recomendo que veja, é muito bom. :))
    É, acho que deu, hehe. Obrigada e obrigada. :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O 1, 2,4 tão na minha lista e desejados e amo o 5.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Esses dias fui na livraria e vi o livro "Eu me chamo Antônio" e fiquei perdidamente encantada, quero muito ele e acho também magnífico as frases com apenas uma caneta e um guardanapo. Amei a WishList viu? Enorme beijo e muito sucesso pro blog! ♥ http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não li nenhum livro de sua lista, mas tenho vontade de ler os livros: 2, 5 e 6.

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anda lendo minha mente? Quero todoss ♥
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uma dica para quando for ler "O lado bom da vida": não desista! Ele é um pouco cansativo e super repetitivo, mas o final é ótimo <3
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu achava que era a unica blogueira ainda nao tinha o 'destrua este diário' hahahahaha que muito ele :D

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  9. Pode fica feliz, não é a única, hahaha.
    AAH, como eu quero também viu. :))
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahh, quero todos! hehe, adorei o post!
    Beijos!
    http://borraodasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir