16 Looks para as festas de fim de ano

21 dezembro 2013


Festas de fim de ano chegando e sempre tem algumas pessoas  que não fazem  ideia do que vesti nestas ocasiões, certo? quanto de dia ou de noite,  até eu estou com sérias dúvidas do que vestir nestas comemorações, mas graças ao  lookbook e o we heart it minha mente deu uma espairecida e já tenho algo em mente. E bom, para ajudar  vocês que também está  com esse pequeno problema, trouxe 16 looks lindos e bem fáceis de copiar que provavelmente eu usaria nestas ocasiões.
Trouxe bastante looks de vestido, porque eu AMO vestidos e se desse só teria essa peça no meu guarda-roupa, é bem mais pratico, não precisa ficar se preocupando se a saia combina com a blusa se a blusa combina com a calça e por ai vai, e já o vestido não, só uma peça e pronto, bem rápido.





Sei que nestas festas de fim de ano normalmente o branco é quem manda, mas não são todos que seguem esse 'ritmo', sempre tem aqueles que usam qualquer cor, se sentindo bem é o que conta, e bom, estou nesse grupo, na verdade acho que nunca usei uma roupa branca no réveillon e não me importo com isso,hehe, Mas tentei trazer alguns looks brancos, e bom, espero que gostem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário