Sim, lá estava ela, em teu mundo[...]

02 setembro 2013


Sim, lá estava ela, em teu mundo. Àquele pequeno coração já não era mais suficiente para suportar tamanha dor e sofrimento. Todos os tipos de sentimentos ruins adentravam naquele pequeno lugar e se alojavam, sufocando-a e fazendo com que ela perdesse as suas forças por não conseguir reagir aquele grande mal.
O que ela não esperava, era de que alguém viesse ao teu encontro. E naquele jardim onde ela brincava com as flores para tentar se distrair, ele apareceu.
E olhando nos olhos dela, ele sorriu. Tocou em tua face e acariciou os teus cabelos.
Teu sorriso me faz sorrir! Ele me dá paz e enche-me de felicidade. Disse ele sorrindo outra vez.
Teus olhos unge meu ser; e, a tua face, resplandece à minha alma com tamanha beleza.
Ficara ela encantada e ao mesmo tempo assustada. Palavras incríveis de um desconhecido que soube chegar e tocar em teu coração.
Tua voz soou cheia de vida, entoando melodias afáveis aos teus ouvidos.
Sorriu pela primeira vez, e o abraçando agradeceu.
Fora liberta de tua dor e de teu sofrimento interior.
Viveu feliz, viveu ao lado daquele que conquistou a tua vida.
Sorriu outra vez, sorriu ao lembrar onde tudo começou.

                                                                 - André Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário