Dica de série: Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D.

04 setembro 2013


 Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D. - A primeira série de ação da Marvel do surpreendente retorno do agente Phil Coulson (Homem de ferro , Thor, Os vingadores) à medida que forma uma pequena, porém altamente seletiva equipe para investigar os novos, estranhos e desconhecidos segredos no nosso mundo como agentes de S.H.I.E.L.D., provando que nem todos os heróis são super.

Os Agents of S.H.I.E.L.D (sigla em inglês para Divisão Estratégica para Intervenção, Aplicação da Lei e Logística Nacional), são membros de uma organização global de espionagem integrada por um grupo restrito e altamente seleto de agentes, reunidos e liderados pelo agente Phil Coulson, papel interpretado pelo conhecido ator Clark Gregg, que reprisa seu papel do filme da Marvel.

A equipe de Coulson é composta pelo Agente Grant Ward , altamente treinado em combate e espionagem; pela Agente Melinda May , piloto experiente e especialista em artes marciais; pelo Agente Leo Fitz , um engenheiro brilhante, e pela Agente Jemma Simmons , um gênio da bioquímica. Quem também participa dessa jornada rumo ao mistério é a novata e hacker Skye . Juntos, eles investigarão o novo, o estranho e o desconhecido pelo mundo, protegendo pessoas comuns de eventos e indivíduos fora do comum.

 A estreia da série mais esperada do ano, que será transmitida  pelo canal Sony será dia 26 de setembro(quinta) ás 21h. No site do canal sony e na fan page brasileira da série tem mais detalhes .


                            Nem todos os heróis são super.

Gostei da série, desde o primeiro trailer que vi passando na Televisão. Muito ansiosa para assistir. E vocês  gostaram da primeira série da Marvel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário