Casamento + look

18 setembro 2013


Olá! Bom, não tinha nada pra fazer então decidi fazer um post contado para vocês sobre o casamento da minha prima  que fui dias atrás, mas necessariamente mostrando o look que fui. Quem me tem no instagram deve que já viu (para quem não me segue ainda @nathaaliaferreiraa). As fotos fora tiradas pelo celular, então não reparem na resolução( em breve irei comprar uma câmera descente, provável que vai ter mais  post de looks, fotografias, mas post sobre mim  e tal.)

Começando com o look. Bom, fui com um vestido rodado rosa claro, um cintinho bege, e sapato preto(amo esse sapato, pena que não tenho mais foto dele pra vocês verem a lindeza dele, hehe.) Pode até ser que vão achar esse look meio brega em vista do casamento que foi, hihi, mas eu gostei, e me senti bem  com a roupa que fui. 

A primeira imagem são dos cantores que estavam arrasando lá, eles são INCRÍVEIS, quando ouvi a primeira música nem acreditei que fosse eles cantando, e o garoto ali sentado tocando(acho que trompete), ele é lindoo, hihi. A segunda imagem é duma moça que estava tocando arpa lindamente (ela parecia uma anjinha). 

Na primeira imagem(não sei se dá para ver), mas sabe aquele lindo garoto tocando trompete(acho), então ele está ali no canto direito, na escada, ele e mais um  outro garoto que chegou depois, que tocou a entrada da noiva( sabe naqueles filmes em que uns cara lá toca um instrumento avisando que o rei está chegando? então, eles tora essa musiquinha), mas depois veio a marcha nupcial. Aah, e a noiva entrou pela escada da esquerda, foi lindo.  Na segunda imagem como podem ver, é a noiva  entrando, ela estava lindaa, minha irmã disse que ela estava parecendo a Miley Cyrus no tempo de Hanna Montana, e confesso que teve uma hora que olhei pra ela,  e foi a mesma coisa de ter visto a Miley, haha.

   Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado desse pequeno resumo desse casamento lindo.
           Aah, gostaram do meu look? hihi E mais uma vez, me desculpem pela resolução das fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário