Inspire-se: Tatuagens.

01 agosto 2013

             Olá gente, tudo bem? Então hoje vou falar sobre uma coisa que eu gosto muito: tatuagem. Meus 18 anos estão chegando e eu tenho pensado muito em fazer uma tatuagem para comemorar essa nova fase. É uma decisão difícil, o que não falta são desenhos lindos para nos inspirar e nos fazer suspirar.

            Separei alguns dos desenhos que eu mais gosto e que talvez venha a fazer. Vamos conferir?

Adoro essa, amar infinitamente, permitir-se voar...
Essa é uma homenagem ao melhor livro do mundo (ao meu ver). É linda e para quem é apaixonado pela saga torna-se uma ótima opção.
A minha predileta. Acho que combina muito com esse tema 18 anos, maioridade, liberdade. Pássaros combinam com com a fase que eu estou vivendo, voar, conhecer outros lugares e conhecer-se.

            Lembrando sempre que tatuagem é coisa séria, não deve ser feita por impulso ou porque é bonito. Você tem que pensar muito sobre o desenho, o local, o tamanho e se é isso mesmo que você quer. É pra sempre gente, não vai ter "ah enjoei, vou tirar". E existem cuidado como: 

- conheça o tatuador, converse com alguém que já tenha feito uma tatuagem com ele;

- procure lavar o local com água morna ou fria usando sempre um sabonete neutro infantil;

 - utilize pomada bepaltol, usando-a duas vezes ao dia;

- no tempo de cicatrização irá se formar casquinhas encima da tatuagem, não as retire, nada de coçar, deixe com que elas caiam sozinhas;

- evite sol, mar, piscina e alimentos muito fortes como camarão e peixe por no mínimo 10 dias;

- peça para o tatuador quais as medidas que devem ser tomadas para a higienização, normalmente os tatuadores alertam, mas caso isso não aconteça peça.



        É isso ai gente, espero que vocês tenham gostado do post e que tenha esclarecido suas dúvidas. Vocês tem tatuagem? Sentem vontade em fazer uma? Comentem, conte-me sua opinião sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário