Filmes da semana

03 agosto 2013


No meio de semana assisto muito filme, e quando gosto do filme  penso "mais gente precisa ver esse filme", hehe. E durante essa semana assisti uns que pensei desse modo, e  então pensei de novo " e porque não faço uma tag no blog dos filme da semana que mais gostei e queria que mais gente também visse. Bom, alguns pode até ser que muita gente já viu, conhece e enfim.Então aqui vai os filmes da primeira semana.

Show bar 
 

Violet, uma jovem de 21 anos vai para Nova York em busca de realizar seu sonho: se tornar uma compositora de sucesso. Mas quando chega lá, vê que as coisas não é tão simples assim, e para se sustentar aceita um emprego em um show bar "Coyote ugly", localizado em Manhattan. E embarcando nessa aventura  conhece Kevin, que tenta ajudar ela nessa busca pelo sucesso e acabam se apaixonando.

Histórias Cruzadas
  

Relata sobre o racismo nos anos 60, em Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi. Skeeter  é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark, a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

A invenção de Hugo Cabret
 

Paris, anos 30. Hugo Cabret perdeu seu pai em um incêndio, e desde então foi morar com seu ti escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai . Um dia, ao fugir do inspetor da estação de trem, ele conhece Isabelle , uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.

O preço do Amanhã


Esse aqui tive que assistir para fazer um trabalho escolar ano passado, e pesquisando os trailers  para colocar  aqui encontrei  o filme de novo. Tive que colocar ele nesse post. É ÓTIMO, recomendo ver.

No mundo de "O Preço do Amanhã", tempo virou moeda. As pessoas param de envelhecer aos 25 anos. Os ricos conseguem "ganhar" décadas de uma só vez, podendo até se tornar imortais. Os outros têm de pedir esmolas, pegar emprestado ou roubar mais horas pra chegar vivo até o final do dia. Ao ser falsamente acusado de assassinato, Will Salas terá de provar sua inocência e descobrir um jeito de destruir este sistema.


             Bom, tem mais alguns que vi, mas  se colocar todos  aqui, vai fica extenso demais o post.
                               Espero que gostem dos filme dessa semana. Em breve tem mais.
                                                                    Beijos e até :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário