Olá! Sou a Nathália Ferreira. Criei esse blog para mostrar um pouco do que gosto, como: fotografia, decoração, filmes, livros, seriados, músicas e várias outras coisas que vocês verão com o tempo. Futura designer de interiores e/ou fotógrafa. SEJAM TODOS BEM - VINDOS.

Facebook

Pesquisar

Instagram

Veja Também!



Vamos para o Chile?

Assim que terminei meu primeiro post para o blog, comecei a pensar sobre o que poderia escrever no próximo. Pesquisei bastante, mas o tópico acabou aparecendo numa revista que eu quase joguei fora durante a mudança.

No cantinho de uma página de uma revista sobre o Chile (ganhei numa feira de intercâmbio), a foto do hotel La Montaña Mágica me chamou a atenção. O hotel fica localizado dentro de uma reserva biológica chamada Huilo Huilo. 

Foto: Flickr HuiloHuilo
Show, né?! Ele possui 13 quartos, restaurante, sala de jogos para crianças, sala de leitura, bar, sauna e piscina. Os itens de decoração do hotel foram feitos por artesãos locais, com materiais da região.

Foto: Flickr HuiloHuilo
Como se ele já não fosse exótico o bastante, uma cascata corre pelos lados.

Foto: Flickr HuiloHuilo
O check-out é às 11h e as reservas podem ser feitas pelo site ou pelo e-mail: reservas@huilohuilo.com.

Foto: Flickr HuiloHuilo

As diárias variam de 180 a 360 dólares.

Foto: Flickr HuiloHuilo
Uma página no site da reserva ensina como chegar.

Para os amantes da natureza, fica aí a dica de um paraíso escondido num vizinho nosso.

Mayara Sousa tem 19 anos, estuda Jornalismo na faculdade e música nas horas vagas. Amante da natureza e de lugares exóticos, escreve sobre Turismo para o Improvisada, prosas poéticas em seu blog pessoal e um monte de besteiras no Twitter.

4 comentários:

  1. Nunca tive vontade em ir pro Chile, mas depois dessa "viagem" rápida eu me imaginei lá e.e
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso, né?! Tem uns paraísos escondidos nuns lugares que a gente nem imagina <3

      Excluir
  2. Gente, que loucura de hotel é esse?! <3 Sempre adorei o Chile. Pelo que sei, é um local lindo, aconchegante, fofo. Não conhecia ainda esse hotel mas com certeza quero conhecer!

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre gostei muito e tenho muita vontade de conhecer. O hotel, além de lindo, não tá muito fora do poder aquisitivo da maioria dos turistas <3 Dá pra passar uma noite lá, sem problemas!

      Excluir