Isso está dando o que falar.

21 junho 2013

 

A semana está chegando ao fim, mas todos nós sabemos que essa semana não foi uma qualquer. Foi a semana em que o povo brasileiro decidiu lutar pelos seus direitos. No começo até foi pelo  aumento do vale transporte(pelo menos aqui na minha cidade foi), mas ao fim, foi junto pela corrupção, saúde, a falta  de educação nas escolas, os direitos de todos.

Apoio as manifestações, mas uma manifestação pacifica. Acho um erro ficar vandalizando, colocando fogo nas coisas. Essas manifestação foi/é para lutar por um país melhor, é não acabar de vez com ele, colocando fogo nas coisas e partindo para a violência.
Achei  bem interessante e ao mesmo tempo inacreditável, o que as pessoas do exterior estar apoiando nós nesta luta, cantores, atores, todos ajudando do seu jeito, isso faz motivar cada vez mais as pessoas que estão na rua  se manifestando.  Já outros né..... Revoltante, achei muito revoltante um dos ícones do Brasil, dizer algo tão ignorante. Sim, sim estou falando do CRAQUE Ronaldo  fenômeno, junto ao Pelé.

Bom, fico feliz em estar em plena essa "REVOLUÇÃO". É emocionante né gente, você saber que está presente nisso, pois com certeza isso vai ficar para a história. Com dizem uns e outros, agora tenho um história para contar para meus filhos, é até legal pensar desse modo, hehe.

Pois bem gente, tenho muita coisa a falar,tem muita coisa a ser dita ainda, mas confesso que não sou muito boa para escrever, acho que seria melhor se eu fizesse um vídeo, mas tenho vergonha, hehe, então vai ficar só por isso mesmo. Mas  tudo o que diz acima foi o que eu acho, foi minha opinião.

E para completar essa postagem falando sobre esse assunto, trouxe imagens das manifestações.

            

            
            
           
           
           
                 
                                                      E por fim meu Goiás. *____*

              
                      Para quem não viu ainda o que os CRAQUE do Brasil diz sobre isso tudo.

                  

                

  E por fim... Tem muita gente se perguntando por ai " O  gigante acordou, mas ele sabe para onde está indo?"         
                             O que vocês acham sobre isso tudo? Opinem. :}
                                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário