Dica de série: Modern Family

08 maio 2013


Olá! Estou aqui para dar mais uma dica de série para vocês. Não sei se vocês conhecem, mas acho que não,pois até hoje não vi ninguém falar sobre ela, mas se sim, manisfestem - se e me diga o que acham  da série.
Bom,  Modern Family é uma série de TV de comédia americana.  Em 2010, 2011 e 2012, ganhou o Emmy de Melhor Série de Comédia, assim como outros 14 Emmys. O seriado segue as famílias de Jay Pritchett, sua filha Claire Dunphy, e seu filho Mitchell Pritchett que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy  e o casal têm três filhos. Jay é casado com uma mulher colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria, que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny. Mitchell é casado com Cameron Tucker, e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily. A série estreou na ABC em 23 de setembro de 2009 sendo aclamado pela crítica. No Brasil  a série passa no canal FOX , e  contém 4 temporadas. Recomendo que assistam a série, dou altas risadas com ela.



Gente sinto muito, pois não encontrei um trailer da série legendado ou já traduzido.        
Espero que tenham gostado da dica de hoje. E não se esqueçam de deixar a opinião de vocês, e também novas dicas de séries, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário