Olá! Sou a Nathália Ferreira. Criei esse blog para mostrar um pouco do que gosto, como: fotografia, decoração, filmes, livros, seriados, músicas e várias outras coisas que vocês verão com o tempo. Futura designer de interiores e/ou fotógrafa. SEJAM TODOS BEM - VINDOS.

Facebook

Pesquisar

Instagram

Veja Também!



Sonhos!

Tumblr_mhrs0jopfg1r9cfsgo1_500_large

Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão. Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua. Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes. Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os vales das perdas e das frustrações. Bons alunos aprendem a matemática numérica, alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica. Nessa matemática você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar…
O Vendedor De Sonhos.  

8 comentários:

  1. Nossa, texto lindo!
    Me fez pensar bastante...
    adorei seu blog! parabéns
    beijão

    http://endless-poem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros do Augusto Cury *-* É tão bom ler esses textinhos, dá um up no dia hahaha

    Beijos
    www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
  3. Que liinda essa quote, amei e concordo muito! Me deu até vontade de voltar a ler esse livro... Comecei há uns anos e acabei abandonando! Mas gostei mesmo desse trecho!

    To seguindo aqui <3
    Beijos!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 o blog está fazendo 2 anos e vai terá um grande sorteio.
    Se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  5. Flávia: Não li esse livro ainda, mas lendo esse trecho dele,minha irmã tem ele, e com certeza vou começar a ler se der hoje mesmo. É verdade flor, da um up mesmo, haha. Bjs ^^

    Gabi: Me deu vontade também de ler o livro, haha'. Lindo mesmo esse trecho, amei. Bjs >.<


    Junhiim: Olá! Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada. ^^
    Claro vou fazer um visitinha lá.
    Bjs *-*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei! Uma das maiores virtudes do ser humano é sonhar =)

    http://basobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo né? Lindo o que disse Bárbara, e é verdade mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sara: ele é bem reflexivo né!
    Obrigada linda, e fico feliz que tenha gostado do blog. >.<
    Bjs

    ResponderExcluir