Dica de livro : Um Dia - Vinte anos, duas pessoas, um dia

24 janeiro 2013

                   Capa especial do filme                                                         Capa original do livro


Olá Leitores! Hoje vim trazer uma dica de livro para vocês, já que faz um tempinho que não atualizo a categoria. Bom, a dica de hoje é o livro " Um Dia - Vinte anos, duas pessoas, um dia." que já por sinal virou filme(quero muito ver). E tem até um site  com todos os detalhes do livro e do filme. Quando li a resenha do livro fiquei ainda mais  interessada para ler, a historia parece ser incrível. Pela resenha achei uma ótima dica de livro para quem  gosta de romance (eu), e também como já fala na capa, bem cativante.


 Resenha
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 15 de julho de  1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.





                                  E então alguém aqui já leu? Ou ficou interessando a ler?
                                                    Eu fiquei super interessada a ler. *-*
                                                    Espero que tenho gostado da dica.
                                                                    XOXO




11 comentários:

  1. Amo esse livro "Um Dia" é uma pena que ela morre :/

    ResponderExcluir
  2. Não li este livro
    passei e estou seguindo se puder vai lá tbm ok?
    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To LOUCA pra ler esse livro, sério!! O filme é ótimo, então deve ser muito bom KKKKKKKKK Beijo http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Somo duas então Carine, super afim de ler esse livro, não vi o filme, porem, muito chateada, haha'
    se o filme é ótimo com certeza o livro é mais, haha
    Bjs linda. ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá! Fui tagueada no meu blog e agora tenho que indicar outros blogs para responder à mesma TAG.
    indiquei você!
    Dá uma passada lá pra ver as perguntas: http://todooestilo.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir
  6. Own que fofo, necessito ler :( OMG tenho um monte de livro que esta na minha WishList de livros que tenho que ler kkkk

    Gabriella Quer Falar

    ResponderExcluir
  7. Gabi: Haha, também necessito ler ele, haha'.
    Eu estou lerda demais, to lendo um livro as seculos, mas depois dele, quero muito ler esse, a historia parece ser muito legal,haha*-*
    Bjs. ^^

    ResponderExcluir
  8. Nunca li, mais pela resenha fiquei doida pra ler!
    seguindo!
    bjuu

    ResponderExcluir
  9. ja vi o filme ... pena q é tristinho, mas muito bonito.

    http://caveiraderenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Triste? poxa, haha, quero muito é ler o livro, deve que é bem mais legal né, os detalhes e tal, mas se der quero ver o filme também. o/
    Bjs

    ResponderExcluir