Ferias!! Ebaaa'

07 dezembro 2012

 
  252361_473535866018372_576767813_n_large

Olá Pessoas! Como  vocês estão? Eu estou ótima, poque hoje eu entrei de ferias, UHUUU. Segunda- feria foi o resultado de quem ficou de pia, ou quem passou direto, eu infelizmente fiquei de pia em tópicos de física (para quem não sabe, pia é quado você já passou de ano, mas sua nota não foi acima de 7,0, ai você fica para tentar recuperar conteúdo, ou também quem  não passou de ano, ai  fica pra tentar recuperar nota, e meu caso foi o primeiro citado). Mas apesar de ter sido chato ter que ficar acordando para poder ir para o colégio, foi muito legal, meus amigos também ficou, então foi muito de boa, na verdade só um da sala que escapou da pia,que passou direto, sempre tem o nerd da sala né, pois é, e ele se acha, não gosto dele, hehe'. Hoje nós fez a prova no primeiro horário, confesso que não sabia nada da matéria (sou péssima em física), mas acho que eu fui bem,  colei um pouquinho, hehe, o professor ele é de boa, mas a maioria das questões, lembrei o professor explicando. Acho que tirei nota boa, mas nem to me preocupando, já passei  na matéria mesmo, U.u. E Então agora só o dia 17 para saber o resultado final, mas até lá ficar só de boa. Uuuuuh FERIAS!!!!

                                             E vocês já estão de Ferias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário