Resumo da semana.

18 novembro 2012

                Tumblr_md6nc8vnol1qeeqaho1_500_large
Começo da semana: Tive aula só segunda e terça, por causa do feriado ai emendou tudo(imagina nem gostei,hehe'). esses dois dias, passei fazendo tarefa,trabalho, arrumando a casa.

 Quarta-feira: Acordei tarde, aproveitar né?! haha', depois fui ver meus seriados (BTR <3.....), arrumei a casa. Foi um dia tranquilo.

 Quinta-feira: OMG! Que dia HORRÍVEL, passei o dia todo  em cima de cama, de tanta cólica,muita dor.
:((
Sexta-feira: Ufa's sem cólica. De noite fui para o casamento do meu primo(parte de pai),  a decoração foi toda em lilás,  ficou lindo, apesar que eu não estava muito afim de ir,gostei muito, não me arrependi. *-*

Sábado:  Acordei tarde também, fui direto assistir TV e fazer tarefa. Meio-dia, uma hora, chegou as duas menininha que cuido(olho elas no final de semana), de noite meus dois primo veio para cá, para posar. Muito bom.

Domingo: Uau! Ótimo dia, cedo fui para igreja U.U. Uma e pouco minha prima veio aqui em casa buscar eu e minha irmã para ir ao cine, ADIVINHA QUE FILME FOMOS VER??? SIM,SIM, AMANHECER PARTE 2. OMG! Que filme mais que perfeito, incrível demais, A-D-O-R-E-I, superou todos. Estava super ansiosa para ver. Chegamos  lá um pouco adiantados, mas fila já estava enorme(foi o tempo de ir lá e comprar pipoca), entramos na sala acho que uns 10 minutos antes(sessão das 2:00 hrs), nos acomodamos, comi a pipoca quase toda de tanta ansiedade. Mas então... quando começou o filme a  sala inteira gritou( claro né eu também, hehe), tipo não foi só no começo que gritaram, em outras partes também (UAU JACOB! quem já viu, vai me entender, haha'),o final foi ainda mais, na parte que eles........................(não vou falar, pode ter algumas pessoas que ainda não viu né, se contar vai ficar sem graça, mas falo o que todo mundo fala, vai acontecer algo que você menos imagina. Bela e Edward, como estavam lindos, casal perfeito, a filha deles, awn' lindinha demais. Quando o filme já estava no final nem acreditei, deu vontade de chorar, e triste  saber que é o ultimo filme da saga , que não vai haver continuação.  MUITO TRISTE,agora é só ficar vendo e revendo a saga. :((((( E  agora não me sai da cabeça cena do filme, haha'. E nesse exato momento, tenho dois trabalho para fazer, e estudar para 4 prova amanha. :@

Então até mais lindos, e peço desculpa pela minha ausência aqui,  um pouco também  e a falta de criatividade, mas também pela provas agora, e acho que essa semana não vai dar pra ficar postando  muito por causa disso, mas vou tentar. E me desculpam também por esse post não ter ficando tão bom, tem muitas coisas que queria comentar aqui sobre o filme e tal, mas o tempo está corrido para mim, então vai ficar só nisso mesmo :/. 4Bjs.
 E quem já viu o filme me conta o que acharam, e quem ainda não viu, me pergunta que eu falo tudo, haha'. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário