Olá! Sou a Nathália Ferreira. Criei esse blog para mostrar um pouco do que gosto, como: fotografia, decoração, filmes, livros, seriados, músicas e várias outras coisas que vocês verão com o tempo. Futura designer de interiores e/ou fotógrafa. SEJAM TODOS BEM - VINDOS.

Facebook

Pesquisar

Instagram

Veja Também!



Promessas em vão

                          Sweet Dreams

  Quando temos amigos, achamos que aquilo e algo  verdadeiro, que vai durar para sempre, mesmo com tanto obstáculos  por vim, até que você descobre, que a distância pode mudar isso tudo, alguns nos da a sua palavra que jamais seremos esquecido por eles, fazem promessas, e ainda somos capaz de acreditar,porque para  você  eles é  importante, até mesmo achamos que ninguém seria capaz de substituir-los , mas o tempo passa, e eles te esquecem completamente , tudo não passou de promessas em vão, então paramos pra pensar o quão fomos idiotas por ter acreditado, mesmo sabendo que aquilo com certeza um dia iria acontecer. Choramos,sofremos pelo esquecimento, pela a ausência deles na nossa vida. Até achamos que com o passar do tempo nunca conseguiria um dia esquecer-los,  mas sim, o tempo nos cura dessa dor, dessa saudade. Mas do que adianta importarmos tanto com eles, dar tanto valor a essa amizade, se eles não importa. O tempo nos ajuda a enxergar que foi tudo tentativas em vão,enxergar  o  tempo que perdemos   tentando conservar essa amizade, e nos faz ver o quão idiotas fomos por ter insistido tanto nisso. Mas como diz a tal frase "Umas vão para outras entrarem em nossas vidas". Frase dita e certa, de uma hora para outra aquelas pessoas que começamos a chamar de amigo, até mesmo achamos que elas será incapaz de substituir os antigos "amigos", mas você se surpreende , por tanto desdenho  da pessoa, ela se torna substituível, e os novos amigos vão se tornando especiais e quando você se da conta os antigos se torna um "tanto  faz" na sua vida. Assim aprendemos que não podemos dar valor demais as pessoas, confiar tanto nas  suas promessas, e sim, devemos dar valor nas pessoas que está  presente  na nossa vida, porque isso ira se repetir.            
                                                                           - Nathália Ferreira

2 comentários:

  1. Ah que lindo. Eu já sofri muito com perdas de amizades, mas é isso aí temos que dar valor quem estra perto não quem nós deixou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é amore, criei esse texto, contando experiencia própria. Fico feliz que tenha gostado linda. 4Bjs. ^^

    ResponderExcluir