Dica de livro : A hospedeira

03 setembro 2012


                        


  Como hoje é  segunda tem dicas de livros. Então  trouxe aqui para vocês sobre o livro "A hospedeira" faz já um tempinho que quero falar sobre ele  aqui, mas sempre, esqueço ou não tem como, mas hoje deu o/. Aah...   e Minha amiga já leu e recomenda muito viu.
     O livro conta sobre a terra  Terra que foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie (Saoirse Ronan) é uma das poucas que ainda não foi "dominada". Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger), a “alma” invasora que tenta de todas as formas se hospedar no corpo de Melanie. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos da jovem, o paradeiro dos últimos humanos não infectados. Melanie ocupa sua mente com visões do homem que ama, Jared (Max Irons), para desviar a atenção de Peregrina, que passa a se sentir atraída por aquele humano. 
(via AdoroCinema)  
    A autora  e a mesma  da  famosa saga Crepúsculo " Stephenie Meyer" ,inspirado num romance homônimo. Já  tem filme sobre o livro, mas será  lançado só em  03 de março de 2013.

                                  Confira o Trailer. 
                     
                                               Parecer ser ótimo, quero ver o/.  ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário