Decoração: Papel de parede de paisagem 3D

29 setembro 2017


Umas das coisas que estava vendo bastante no pinterest ~ segue lá ~ por esse dias são quartos, salas, escadas e até mesmo banheiro com papel de parede bem dizer realista, assim 3D. Eu mesmo acho lindo, alguns te da a impressão que está no meio de uma floresta, nas montanhas ou quem sabe em Nova York. Trouxe algumas imagens para vocês se inspirarem e quem sabe aderir a essa dica ;)


Dei uma pesquisada e encontrei algumas lojas online que dá para vocês comprar essas belezinhas.

Muito legal essa ideia não é mesmo?! Eu mesmo fiquei com vontade de colocar um no meu quarto com a imagem de NY, certeza que vai ficar lindo. E vocês? Qual gostaram? e qual colocaria no seu quarto, sala, banheiro? 

Bom, por hoje é só pessoal. Beijos e até a próxima. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário