Coisas aleatórias

26 setembro 2016

Olá pessoas! Infelizmente dei uma sumida daqui, mas espero voltar com as postagens semanais. Enfim, para dar inicio as postagens normais, trouxe algumas coisas aleatórias, que inclui dica de filme, música, fotografi e mais.

Dica de filme
Em meus sonhos - Filme lindooo! Conta a história de uma jovem(Natalie) que herdou um restaurante italiano da família e um jovem(Nick) arquiteto. Os dois jogam uma moeda numa fonte de desejo em um parque e as duas moedas se cruzam, e então eles começam a se encontrar em seus sonhos, mas  como diz a lenda, eles tem apenas sete dias para que os sonhos deles possam se tornar realidade. Confira o trailer para ter uma ideia melhor. (Filme disponível na Netflix)
   

Música
Galantis - Runaway (U & I) - Não me canso de ouvir essa música, ela me deixa animada e sem falar que a letra, o ritmo dela  bem legal
   

Fotografia
Achei essa foto no meu pc, já faz um bom tempinho que tirei mas nem postei aqui, e gostei dela, mas uma pequena observação 'bem que eu poderia ter lembrado de ter acendido o pisca pisca né?'
 Depois de mexer muito na configuração da câmera, consegui configurar ela para tirar uma foto mais ou menos assim em vez de sair só uma bolinha luminosa no céu.

 Quando você estiver triste com alguma coisa, diga 'a vida é boa' e pense em coisas boas, coisas positivas. Isso funciona comigo e me deixa mais animada para seguir em frente. Acho que um dos segredos da vida é ' ser positivo', então seja. ;)

Espero que tenham gostado do post. Beijos e até a próxima. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário