2016!

01 janeiro 2016


A gente sempre cria metas para o próximo ano na esperança de que tudo vai se cumprir, certo?! E esse final de ano não vai ser diferente. Já comecei a anotar todas a minhas metas, coisas que quero realizar nesse ano. Não sei se é só eu, mas amo fazer listinhas como essas, porque a sensação de você riscar aquilo da sua lista é a melhor, concordam?

Essas são as minhas, por enquanto...
  • Tirar carteira de motorista
  • Comprar uma Biz ou carro
  • Lente 50mm
  • Arrumar um emprego melhor
  • Terminar de arrumar meu quarto
  • Juntar grana
  • Faculdade
Eae, quais são as metas de vocês? Ou a mais importante? Conte-me
Beijos e até a próxima e um FELIZ ANO NOVO A TODOS. Que 2016 seja 'foda', mas vamos fazer por onde também né? Nada vem de mão beijada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário