Obras de Leonid Afremov

17 abril 2014

                                                  
Olá pessoal!
Essa semana comprei telas para pintura, porque sempre tive vontade de pintar algum quadro. Estava meio sem ideia do que pintar, então fui pesquisar no Google algumas imagens e descobri as obras do artista plástico Leonid Afremov. Ele nasceu na Bielorússia em 1955, e mais tarde se mudou para Israel, e posteriormente para os Estados Unidos, onde suas obras ganharam mais reconhecimento. 

Achei seus quadros lindos demais!! Eles se caracterizam pelas cores fortes, e pelo uso de espátula e tinta à óleo. Fiquei simplesmente apaixonada pelas obras. Amei a textura, o contraste, as cores, o desenho, e etc. 

Logo abaixo estão as obras que mais gostei, e espero que elas despertem em vocês o mesmo sentimento bom, que foi despertado em mim.



 Uma das preferidas <3





 Apaixonada!!




                                                                       Escolha da Nathália 
"Cada arte minha reflete meus sentimentos, paixões e a música da minha alma. A arte verdadeira está viva e é inspirada pela humanidade. Eu acredito que a arte ajuda a nos libertar da agressividade e da depressão".                                                                           Leonid Afremov

Beijo gente!
De: Paulinha

6 comentários:

  1. eu sou apaixonada pela arte dele, tenho uma pastinha no meu computador cheia

    Beijos,
    Raissa Galvão
    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram meninas haha. Também gostei bastante!!!

    Beijos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ele e foi amor a primeira vista por suas obras. Sou apaixonada por arte, ainda mais quadros. Já fiz diversos quadros, mas nenhum chega aos pés desses rsrs.
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou totalmente apaixonada por esses quadros. A bailarina é linda! LINDA! Nossa, gostaria muitíssimo de ter um em meu quarto. Apaixonei. ♥♥♥
    BJBJ
    Eu não quero ir embora, blog

    ResponderExcluir
  5. Pois é gente, é muito amor!!
    Amei todos, todos :))
    Fico feliz que tenham gostado,

    Beijo lindas
    /Paulinha

    ResponderExcluir