Look: Primeiro do blog

28 março 2014

Bom, à dois domingos atrás, eu, uma amiga e a irmã dela fomos no parque Areião parque que tem aqui onde moro para tirarmos fotos, e só hoje consegui pegar as fotos com ela(ficou pra editar). No começo o foco nem era tirar fotos de looks, mas sim fotos normais mesmo, mas olhando aqui, percebi que tinha algumas fotos de looks completos. E graças a isso dá pra mim riscar um item da minha listinha aqui pro blog (postar looks meu aqui no blog).

Siiim! É isso mesmo, enfim vamos ter looks meu aqui no blog. Desde o finalzinho do ano passado estou com vontade de trazer isso para o blog, mas nunca dava certo e tal. Mas hoje finalmente deu certo, e é com muita alegria e entusiamo que trago pra vocês esse  post com um lookzinho meu.  Ah, não sou expert no assunto 'moda', mas é assim que me visto e gosto, e muuito. Espero que gostem do meu primeiro look (de muitos. Espero), aqui no blog 



Itens usados: 
Moletom: -- | Calça jeans preta: -- | Vans: Loja Hyfly | Tiara: -- | Óculos: Loja Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário