Links da semana

29 novembro 2013

Essa ideia partiu de querer compartilhar vários e vários links aqui com vocês, porém, séria meio chato a cada coisa interessante que vise por ai  publicar aqui no blog, ia ser toda hora um link (exagero hehe). Algumas coisas compartilho na página do blog, mas não é a mesma coisa, então decidi  juntar todas os links legais  que vi no decorrer da semana e colocar tudo num post, que tal?

  • Marcador de páginas FINN E JAKE
Encontrei esse lindo e maravilhoso marcador de página no blog Anamour(lindo o blog, amei), e estou completamente apaixonado por eles. A Ana quem criou os marcadores e disponibilizou o download das  imagens aqui. E depois de baixar as imagens  é só imprimir num papel mais duro, mas pode imprimi em folha sem pauta mesmo(que foi o meu caso, hehe). Bom, é claro que já fiz o meus né, hehe, e tirei fotinhas para vocês verem como fica maravilhosamente maravilhoso, também postei um fotinha lá no instagram @nathaaliaferreiraa).

  • Página: Na Mira da Moda
O próximo link é a página Na Mira da Moda, e nela o  Luciano Freitas cria tirinhas  abordando o assunto moda de um jeito bem humorado o que torna ainda mais legal.




Quando disse que seria toda hora um link foi exagero mesmo viu  hehe, infelizmente essa semana não foi muito produtiva para o começo dessa nova tag, hehe, mais achei esses dois links acima tão legais que foi  o suficiente para disponibilizar esse post hoje.

3 comentários: