Dica de série: Once upon a time in wonderland

05 novembro 2013

        Oi gente, tudo certo? Há um tempo fiz um post falando sobre Once upon a time que é um seriado voltado a contos de fadas, uma visão alternativa do modo como a Disney, por exemplo, nos contou histórias como Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, entre outros. A série já está na sua 3° temporada e estou cada vez mais apaixonada. (Adoro a Rainha Má, só pra comentar).


        Hoje venho falar sobre uma ramificação dessa mesma série, Once upon a time in wonderland. Como o nome já supõe, essa nova série fala sobre Alice no país das maravilhas. Não se pode dizer muito já que está apenas no 3 capítulo. Ainda não tenho uma opinião sobre in wonderland, por enquanto está morno, nada muito interessante e acho que os efeitos especiais estão um pouco ruins.
        Resumidamente, todos acham que Alice é louca já que ela conta histórias de um mundo subterrâneo onde existe um coelho que usa roupa e está sempre atrasado. Os médicos tentam vários tratamentos para que Alice 'volte a realidade' e esqueça Cyrus, quem ela diz que é um gênio e o amor da sua vida. O Valete e o Coelho a resgatam do local onde estava presa para que fossem feitos tratamentos psiquiátricos.
        Ela volta para wonderland e tudo começa.
        E claro, acompanhem Once upon a time que já está na 3° temporada e cada dia melhor. Vale a pena gente, vai por mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário