5 Curtas metragens pra se divertir

13 novembro 2013

Quem não gosta de curtas metragens né? A maioria deles por trás da história tem uma moral, que faz você refletir, alguns faz você dar aquele sorriso torto e  já outros até sai um "suor" do olho, vamos se dizer, haha(meio cliché tudo isso né, mas é a verdade). E hoje do nada me veio a mente alguns curtas que já tinha visto,e é bem provável que vocês também já tenham assistido( Paperman, Dia & noite, La luna, entre outros). Ao lembrar desses, fiquei curiosa para assistir outros, e  encontrei várioos curtas supeer legais  no youtube, e trouxe alguns que mais gostei para mostrar para vocês, foi meio difícil trazer só esses, quanto mais você meche, mais você encontra curtas maravilhosos.  Mas enfim,qualquer dia desses, faço outro post com os curtas que mais gostei. 
   
A Senhora e a Morte - Um curta-metragem de animação espanhol, produzido por Antônio Banderas e dirigido por Javier Recio García, foi indicado ao Oscar em 2011 na categoria de melhor curta de animação, se tornando a primeira produção animada espanhola a conseguir este feito. O curta conta sobre uma idosa, que vive sozinha no campo, está ansiosa esperando a morte para que possa rever seu falecido marido. Quando o ceifador vem buscá-la, é salva por um médico presunçoso, e então começa a disputa entre a vida e a morte pela senhora.
   
Pombo Impossível - Em referência ao filme Missão Impossível, um agente secreto é confrontado por um adversário incomum,dando início a uma sequência de eventos completamente inesperados.
   
Presto -  Um coelho que se recusa a seguir as ordens de seu mestre em um show, por ele não ter dado uma  cenoura ao coelho antes da sessão de magia.
   
Slimtine - Enquanto sua esposa está em tratamento de emagrecimento, André vai em uma viagem de descoberta deste centro muito incomum .
   
Alight - Um curta-metragem sobre um menino feito de fogo e uma menina feita de água que juntos formar um menino de verdade.

Bem legal né? Alguém tem dicas de mais curtas metragens? Comente!



2 comentários:

  1. Simplesmente amei!!!!! Muitooooo bom!

    ResponderExcluir
  2. Ebaa! Que bom que amou!!
    Muito bom curtas metragens, né?!
    Amo também!!!.
    :)) Beijos linda

    ResponderExcluir