Dicas sobre uso de perfume

29 outubro 2013

         Oi gente, tudo certinho? Alguns dias atrás eu estava reparando no modo como as pessoas que eu conheço aplicam o perfume, fiquei na dúvida se aplicamos da maneira certa. Nesse post vou explicar para vocês como deve-se passar perfume e alguns cuidados que temos que ter quando utilizamos esse produto. Vem comigo?

         Você sabia? O suor do corpo faz com que o perfume evapore e os dois juntos faz com que a fragrância do perfume altere. Fragrâncias mais leves, diluídas e cítricas são a melhor opção para quem gosta de malhar e não abre mão do perfume.

         Algumas pessoas dizem que passar perfume com os dedos altera o cheiro do produto. Não sei se é verdade, mas vale testar. Um dia passe seu perfume preferido com os dedos e no outro com o borrifador. Se o resultado for o mesmo você pode economizar produto passando com os dedos. Dica boa essa não é?
         Os melhores lugares para passar perfume são: pulso, atrás das orelhas, pescoço e nas partes posteriores dos cotovelos e joelhos (oi?). Áreas onde há muito fluxo sanguíneo faz o perfume ficar mais evidente. Evite aplicar perfume nas roupas, não adianta nada. Não é recomendado passar perfume nas axilas e partes íntimas, a pele dessas áreas é muito sensível e podem surgir irritações. Existem produtos próprios para essas áreas.
         Não é bom misturar produtos com odores diferentes. Por exemplo, passar perfume, usar hidratantes e desodorante. Misturar muitas substâncias pode ter efeitos indesejados. Opte por hidratantes e desodorantes inodoros quando for usar perfume.

         Você sabia? As reações químicas provocadas pelo sol podem causar manchas, então se você for se expor ao sol dê preferência a aplicar o perfume em áreas que ficarão cobertas pela roupa, ou não use perfume.

         Você guarda seus perfumes da maneira certa? O armazenamento inapropriado desse produto pode alterar seu odor e qualidade. O local certo de guardar esse produto é em lugares seco, fresco e longe da luz e podem durar ainda mais se guardados dentro da geladeira. Fique de olho na validade do perfume, normalmente é 2 anos.
         Bom, então vou contar quais perfumes eu uso. Nunca comprei nenhum importado, gosto de sentir o cheiro antes de comprar e na minha cidade não tem nenhum lugar que venda importados (chateada), eu normalmente uso Natura e amo demais os perfumes da marca, são ótimos. Abaixo segue os três perfumes que estou usando atualmente.
Estou apaixonada por esse perfume, comprei não faz muito tempo e ele é meu queridinho.
Esse é o Thaty, é um cheiro mais 'meigo', mais suave. Adoro pra usar toda hora.

Não faço ideia de quantos frascos eu já usei. Amo esse perfume!!

         Gostaram do post? Qual perfume vocês usam? Como aplicam o perfume? Vamos conversar. Estou um pouco sem ideias para posts, se existe algo que vocês gostariam de saber, de ver em um post por favor me avisem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário