Imagens do dia: Nuvens

23 abril 2013


image

image







                                Só eu aqui que ama imagens de nuvens?
 Uns dias atrás via no weheartit no tumblr e facebook, um monte de imagens de nuvens, por isso que fui gostando casa vez mais, ai então pensei, como todos os "imagens do dia" está sendo temática, vou fazer uma só de imagens de nuvens, só que quando eu pensei nisso e fui procurar imagens, as danadinhas sumiram tudo, encontrei só essas. :(      Espero que gostem dessas. :*

7 comentários:

  1. Amei as imagens são todas inspiradoras http://decididaamudar.blogspot.com.br/ :a

    ResponderExcluir
  2. Sonho em ser comissária de voo, ou seja, essas imagens mais do que me inspiraram <3

    Beijos,
    http://lendoemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fabi: que bomque gostou linda. ^^

    Mih: Aain' que legal, vi um seriado "Pan am" que é sobre comissárias, nossa... parece ser muito legal. *0*
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Naaaaath, ah eu amo as nuvens <3
    Lá na minha fan page tem algumas fotos de nuvem, da uma conferida lá depois, tem o link do facebook aqui na sidebar do meu blog meu anjo!

    Um beijo da Tami. Já está seguindo o meu cantinho?
    Espero que sim (L)
    www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir
  5. oi Nathalia

    que lindas imagens de nuvens!! eu tbm amo!!!
    parabens pelo seu blog ele é lindo!!!
    já estou te seguindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. além de lindo, é muito inspirador também.
    as imagens que você escolheu são lindas.

    Beijos
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tami: Oiee Tamii, Uhuu, mais uma que ama nuvens. o/
    Vou conferir agora mesmo, haha.

    Beijo linda, estou seguindo sim, amore. ^^

    Luciane: Olá!
    São lindas demais né, muito perfeitas.
    obrigada amore. Bj ^^

    ResponderExcluir