Teaser "As long As You Love Me

27 julho 2012


  Nessa sexta-feira(27)  Justin Bieber divulgou em seu twitter o primeiro teaser  do clipe "As Long As You Love Me". O clipe será lançado nesta quarta-feira dia 01 de agosto. (ebaaaa', super ansiosa)

                  

 A  Bieber Mania traduzi o teaser. Confira.

Pai: Ouça, garoto. Minha filha é tudo para mim. Ela precisa de mim tanto quanto eu preciso dela. Digo, um dia eu preciso deixá-la ir. Mas quando eu deixar, ela precisa estar com um homem, não com um garoto, que é o que você é.

Justin Bieber: Eu a amo.

Pai: Tenho certeza que você ama. Eu conheço o tipo de garoto que você é. Eu costumava ser a mesma coisa. Isso significa que um dia você irá deixá-la por uma outra pessoa, e partir o coração dela. Isso não pode acontecer.
Justin Bieber: Você não conhece a gente.

Pai: Eu não quero conhecer. Não quero conhecer você. Você precisa entrar no seu carro, sair e não voltar. Porque se você voltar, não será bom para você.

Justin Bieber: O que você faria?

Pai: Eu pegaria a estrada.  

                                                   Via (Bieber Mania)
                                  Uuuh tenso né?! haha"  Me deixou mais curiosa ainda. #MUITOANSIOSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário